Cake lança sua primeira música inédita dos últimos 6 anos

25 de outubro de 2010


O Cake é aquele tipo de banda engraçada que você querendo ou não sempre acaba esbarrando com uma música deles mas nunca sabe de que banda é, há uma porção de bandas assim, e por alguma razão os anos 90 parecem ter muito mais desse tipo de banda que as outras décadas. Então aqui embaixo vão duas músicas pra que você saiba que quem eu estou falando:






Pois bem,  agora que já deve ter passado aquela sensação de “ah, esses caras! Quem fim deram?” vamos ao que interessa.
O Cake voltou aos estúdios após um hiato de 6 anos sem um novo disco de inéditas (na verdade o último disco é de 2007 mas apresenta apenas algumas gravações como covers de Black Sabbath e Barry White). Para  celebrar esse feito os californanos liberaram um dos sons inéditos de seu próximo álbum.

Clique aqui e escute a bela “Sick of you”

Sobre a música, o vocalista John McCrea disse: “É sobre como você odeia as coisas, o círculo de ódio começa  bem amplo, você odeia o presidente ou uma estrela de cinema, alguém que provavelmente você nunca vai conhecer. Gradualmente, porém, o círculo vai diminuindo e  os objetos de ódio estão cada vez mais perto de quem odeia. Agora é seu tio ou sua mãe, logo é seu melhor amigo, e finalmente, você se pega odiando a si mesmo”
Outra curiosidade sobre o novo disco é que ele está sendo feito  em um estúdio da própria banda em Sacramento e o estúdio todo é movido a energia solar, “Nós estamos gravando nossas próprias músicas em nosso próprio estúdio usando nossa própria eletricidade, ninguém pode nos parar!” brinca o sempre espirituoso McCrea.

Fonte: Spin


Thiago Luiz Corrêa
E mail: programa_alternativo@yahoo.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13364069240461861555
Twitter: www.twitter.com/thiago_czz


0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010