Papercrafts Frank Zappa

21 de outubro de 2010


O meu querido amigo @tiocleber_ colocou este humilde blog entre a sua lista de recomendações, pensei em algum jeito de lhe retribuir o favor e acabei esbarrando com algo providencial:
Qualquer um que visite o blog do TioCleber verá que ele tem como hobby fazer papercrafts, que nada mais são que um tipo de origami, em que você imprime a figura e depois transforma em um objeto 3D com o auxilio de uma tesoura e cola. Procurei pela internet algum papercraft (também chamado de toyart) relacionado ao Rock’n Roll e como suspeitei não foi difícil encontrar um trabalho de muito boa qualidade.
O estúdio State of Shock produziu uma Miniatura do mito Frank Zappa super bem feita, detalhe para o “mega naso” que colocaram no Zappa de papel, parece um pouco exagerado, mas essa impressão só dura até você procurar algumas fotos dele na internet.
Bem, fica aí a dica, caso você queira imprimir e montar o seu próprio Frank Zappa é só entrar no site da State of Shock Studios e mandar ver, se você se interessou pelo trabalho de papercraft e queira mais informações pode conversar direto com o TioCleber em seu blog, lá vocês também podem encomendar um boneco de si próprio.

P.S.: Aí TioCleber, agra você me deve duas cervejas.


Thiago Luiz Corrêa
E mail: programa_alternativo@yahoo.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13364069240461861555
Twitter: www.twitter.com/thiago_czz

1 comentários:

Tio Cleber disse...

Muito, muito bom o paper! Um dia #quemsabe eu chego lá... hehehe

Mais uma vez parabéns pela cobertura Rockatarinense, Br'o!!!

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010