Rammstein pode passar pelo Brasil em 2011

7 de março de 2011

O jornal mexicano El Informador, em notícia sobre os shows da banda no México, afirma que na turnê 2011 o RAMMSTEIN  visitará Canadá, Estados Unidos, Brasil, Chile e Argentina. Porém, a informação deve ser vista com cautela, pois ainda não há notícias oficiais sobre nova turnê pela América do Sul.

A notícia é bastante animadora, mesmo que ainda não seja uma certeza, as possibilidades são muito favoráveis, pois a banda tem contrato para a atual turnê até 2013 e seria de se esperar que aproveitassem a logística de já ter todo o equipamento no continente americano para retornar aos países da América do Sul.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Posso surtar se for confirmado *o* Vou de novo, com certeza *o*

Anônimo disse...

se for, eu não perco desta vez :P


Marcus

Bruno Luis von Gilsa Busarello disse...

Deus queira que sim pois não me importo de pagar ums 600R$ ou mais por um camarote especial e fotos com eles!
Rammstein RLZ!

Anônimo disse...

RAMMSTEIN no brasil!? eu vou conserteza! no show q passou eu ñ ppudi ir,mais nesse irie d qualquer jeito!

Anônimo disse...

Aiii Sim!
Fuii na via funchal em 2010 espero ter denovoo em 2011 !
Rammstein Forever!

Anônimo disse...

Putz...se isso confirmar irei ficar meses com insônia idem ao ano passado..rs

Dannie disse...

caraiii! eu não seria louca de perder de novo! tomara que siiimm!!

Anônimo disse...

muito massa essa banda seria se eles viessem mesmo principalmente se fosse no ceará

Anônimo disse...

caralho.. confirma isso ai cara, perdi ano passado!

Anônimo disse...

Ano passado fui agora vou d novo.

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010