Dia 11 o Curupira recebe o Arcade Festival

7 de março de 2011

Arcade Festival: a festa do rock autoral


No próximo dia 11 de março o Curupira Rock Club abre suas portas para celebrar o rock regional. As bandas Acid Louise, Serotonina, Soul Blind e Where I Belong se reúnem para mostrar toda a vitalidade de um cenário musical que aposta no trabalho autoral.

As garotas da Acid Louise (www.myspace.com/acidlouise) trazem para o palco as músicas do EP “Whores of Babilônia”, lançado em novembro do ano passo, e inclui outras canções que fazem parte do acervo da banda. Na setlist, covers de Misfts e Sahara Hotnights.

O show dos roqueiros eletrônicos do Serotonina (www.myspace.com/serotoninarocks) promete revelar algumas canções que estarão presentes no próximo álbum da banda, “Streetlights” (com previsão de lançamento para este ano). Além, é claro, das dançantes músicas presentes no EP “Solar Flares”.

O público também vai curtir com o new metal da banda Soul Blind (www.myspace.com/soulblindbrazil). Com um repertorio que deve agitar o Curupira, mostram toda sua potência e peso. Trarão as faixas presentes no EP, que será lançado ainda neste semestre, entre outras canções e covers que prometem agradar os rockeiros.

Com nova formação, Where I Belong (www.myspace.com/devourock) retoma a estrada. Apresentam um material novo, músicas antigas, e tocam o som de bandas como Pavement e Joy Division. Na agenda, o trio prevê a pré-produção de um novo EP em abril.

Para fazer parte da festa basta desembolsar R$ 5. A casa estará aberta a partir das 21 horas. Siga o Arcade Festival no twitter (@arcadefest) e fique por dentro das novidades.

Arcade Festival
Data: 11 de março
Horário: 21 horas
Local: Curupira Rock Club (Rua João Sotter Correa, 523 - Guaramirim - Santa Catarina)
Valor: R$ 5 (ingressos somente no local)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010