Novamente, o Círculo Perfeito

9 de janeiro de 2011




Novamente, o Círculo Perfeito

Quando penso nas coisas boas que conheci nos ultimos 10 anos, sem dúvida, ocorre-me que a melhor chama-se A Perfect Circle. Aos que já conhecem, e gostam, a boa notícia é que esse projeto paralelo de musicos de grandes bandas voltou a ativa após um hiato de cinco anos e estão ensaiando para uma nova turnê em 2011.

Aos que não conhecem, a banda iniciou suas atividades em 1999, a partir de um projeto do técnico de guitarra Billy Howerdel, que trabalhou com Bandas do quilate de Nine Inch Nails, Smashing Pumpkins, Fishbone, Guns N' Roses e Tool. Ao mostrar seus devaneios musicais a Maynard James Keenan, então frontman do Tool, ele conseguiu um nome de peso para banda, o então vocalista do Tool se prontificou a assumir os vocais se Billy formasse a banda.

Aliando seu feedback do mundo do rock ao projeto, Billy trouxe à banda nomes como James Iha (ex Smashing Pumpkins), Jeordie White (mais conhecido como Twiggy Ramirez, baixista do Marilyn Manson) e o sensacional baterista Josh Freese (The Vandals).

A banda fez trilhas para filmes como Resident Evil: Apocalypse e Resident Evil: Afterlife, Underworld, Constantine, além do seriado Prison Break.

Todo esse talento parece ter estimulado os perturbadores instintos de Maynard, já conhecido por ser uma das figuras mais misteriosas do rock, alimentando boatos de que ele tem flertes com o ocultismo ou que ele, na verdade é satanás.

Maynard inclusive estrelou um documentário bem aceito pela mídia cinematográfica.

se a notícia parasse aqui seria plausível deduzir que o documentário é sobre ser um astro do rock. Mas, o documentário fala sobre sua difícil jornada para se tornar um grande produtor de vinhos nas desérticas paisagens do Arizona.

Ou seja. Vai entender neh?!














Douglas Leonardo Maia dos Santos (Ogam)
ogam-_-@hotmail.com

1 comentários:

disse...

a quem interessar possa

o documentário chama-se Blood Into Wine

;D

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010