Integrantes do SOAD continuam com projetos

27 de julho de 2010


E tem louco que ainda não confia no Wikipedia. Achamos um resuminho muito bacana com os nomes de todos os projetos paralelos dos integrantes do System Of A Down. Claro, o ideal era que a banda voltasse desta "pausa" e gravasse um novo CD, mas enquanto isso não acontece, vamos ouvir o que os integrantes esão fazendo.

Pós SOAD

Em 2007, o vocalista Serj Tankian lançou um álbum solo intitulado Elect the Dead. Em março de 2010, Serj lançou seu disco com a Orquestra Filarmônica de Auckland, chamado Elect the Dead Symphony.

Em 2008, o guitarrista Daron Malakian junto com o baterista John Dolmayan lançam um álbum auto-intitulado com sua nova banda, o Scars on Broadway. O SOB fez alguns shows nos Estados Unidos e Europa naquele ano, porém, cancelou vários shows no mesmo ano, acabando então a banda, sem nenhum motivo aparente. No dia 2 de maio de 2010, o Scars on Broadway volta com um show de reestreia no Troubador, clube de Los Angeles, Califórnia, onde, além das canções já conhecidas, executaram algumas novas. O show foi exclusivo para apenas 500 pessoas (capacidade máxima do Troubador) e contou com a participação de Shavo Odadjian em uma terceira guitarra, em algumas músicas.

Shavo Odadjian seguiu sua carreira como DJ na banda de rap/hip hop Achozen, mas nenhum álbum foi lançado até o momento. John Dolmayann também deu início a outra banda com alguns amigos, chamada Indicator. Mas até agora só fizeram alguns pequenos shows e nenhuma música gravada em estúdio.

http://pt.wikipedia.org/wiki/System_of_a_Down


0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010