Educar e embalar

29 de julho de 2010


E ai putada! Pra começar meus posts no "Virus Rock" (até agora estava tentando deixar o blog o mais bonito possível, como vcs podem ver, não fui muito feliz nisso) vou falar sobre algo que achei muito bizarro e ao mesmo tempo muito genial.

Muitas vezes os roqueiros não sabem como educar seus filhos da forma correta. Porque eles são obrigados a assistirem programas e animações que emburrecem suas mentes. Mas com uma ideia genial dos Finlândeses,( ahh se o Brasil tivesse a mesma genialidade)esses problemas acabaram. Apresento para vcs a banda "Heavy Saurus", uma banda infantil que repercute em suas musicas histórias para a criançada com muito rock and roll.
Eu vi essa banda no blog da minha amiga Mônica (www.modanamusica.com) e pirei completamente na ideia de um dia quando tiver um filho, ir morar na finlândia e afasta-lo da pornoxaxada brasileira (e ai XUXA! :D).
Isso também me lembrou, que o ultimo CD do Nightwish na Finlândia foi um dos mais vendidos na categoria infanto-juvenil. Com certeza uma cultura muito mais evoluida!

Barney, aprenda como se faz:

Essa é uma representação da música Heaven's on fire do KISS \m/

Valeu putada, fiquem ligados no blog! todo dia novas matérias!

Eduardo Rodigues
@_duhs

1 comentários:

Um louco, cego, surdo e mudo. disse...

auhuhauaua

muito bom cara.

rachei o bico quando li "Barney, aprenda como se faz:"

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010