Bruce Dickinson diz que Iron Maiden é 'melhor' que Metallica

13 de junho de 2011

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, comparou sua banda com o Metallica numa entrevista publicada na última edição da revista britânica Metal Hammer. Segundo ele, o Iron é "melhor" que a banda de James Hetfield e Lars Ulrich.

"Eles podem ser maiores que nós e podem vender mais ingressos que nós e podem ter mais fãs burgueses de classe média em seus shows, mas eles não são o MAIDEN", afirmou o cantor.

De acordo com o Dickinson, o que torna seu grupo melhor é que eles não têm medo de arriscar. "Você simplesmente tem que ser destemido", afirmou, ao explicar o segredo do sucesso do Iron Maiden.

As afirmações de Dickinson foram publicadas pouco dias depois do Metallica ter sido escolhido o maior grupo dos últimos trinta anos por leitores de outra revista, a Kerrang. Na eleição, o Iron Maiden ficou em terceiro lugar.

O curioso é que, ao comentar o primeiro lugar, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi só elogios ao Iron Maiden. ""São uma referência de tudo o que sempre quisemos ser", disse.

2 comentários:

Neotti disse...

A lista na minha opinião é lamentável (não pelo fato do Metallica ter ganho, longe disso, mas sim pela ausência de muitas outras bandas que influenciaram muito mais do que algumas dessas da lista).

Os 10 primeiros segundo a tal revista Kerrang:
– Metallica
- Green day
- Iron Maiden
- Slipknot
- My Chemical Romance
- Linkin Park
- Bullet for my Valentine
- Blink 182
- Ozzy Osbourne
- Foo Fighters
Fonte: http://91rock.com.br/news/2011/06/01/kerrang-elege-metallica-a-melhor-banda-dos-ultimos-30-anos/

Neotti disse...

Porra foi mal, não vi que tinha outro post só sobre a lista no site...

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010