Polêmica: Detonautas reagem às criticas pela versão da banda de música do AC/DC

24 de maio de 2011

“Pelo amor de Bon Scott, respeitem a história do AC/DC e, principalmente, dessa música!”; “Só pra avisar que a ‘playboyzada de Shopping’ faria rimas mais bem estruturadas”; e “Tem botão não curti? Estragou o que não tinha como estragar”. Essas foram algumas das críticas recebidas pela banda após postar a versão de “Back in Black” no Soundcloud.

A música ganhou versos em português que falam da juventude e do cenário musical atual, exaltando suas negatividades. Tico Santa Cruz, líder do Detonautas, canta: “Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock não”. Apenas o refrão foi mantido e é cantado por Brian Johnson.

Santa Cruz respondeu também em seu Soundcloud: “Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios”.
O Detonautas estará no Rock in Rio 2011, dia 2 de outubro, ao lado das bandas System of a Down, Guns N’ Roses, Evanescence e Pitty.

Vocês podem conferir a música e a toda a discussão clicando AQUI.

Fonte: 91 Rock

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010