Editora Beast Books Lança “Enciclopédia Metallica”

10 de maio de 2011

Após o lançamento de “30 Anos Da Besta”, biografia não autorizada do Iron Maiden, a Beast Books – editora especializada em livros sobre rock – vem com seu segundo lançamento, o primeiro de 2011: “Enciclopédia Metallica”.

Com mais de 190 páginas, “Enciclopédia Metallica” é o primeiro lançamento do estilo em português, uma enciclopédia de verbetes relacionados a uma das maiores bandas de rock/metal do mundo, o Metallica. Um A à Z sobre tudo que envolve a banda: músicas, discos, membros passados e presentes, influências, amigos e muito mais sobre as quase três décadas de carreira da banda de metal americana mais bem sucedida comercialmente. Das raízes thrash até o controverso “St. Anger”, muitas informações e curiosidades sobre os mestres do rock pesado.

O livro foi escrito pelos jornalistas ingleses Malcolm Dome e Jerry Ewing (ambos com passagem em revistas de renome como Kerrang!, Raw e Vox) e vem com um novo trabalho de revisão e acabamento via Beast Books, o livro é todo ilustrado e apresenta curiosidades para os fãs ocasionais e mesmo os mais aficcionados no conjunto.

Sendo uma das atrações principais do festival Rock In Rio, que acontece no Rio De Janeiro no mês de Setembro, o Metallica chega ao Brasil com todo o peso e importância que lhe é devido, nos palcos e nas prateleiras.

Sobre A Beast Books

A Beast Books é uma nova opção para amantes de rock e cultura. Voltada para livros musicais, com enfoque no rock e no metal, a etiqueta literária promete para 2011 novos títulos de grandes artistas do universo rock. Este é o segundo livro da editora sediada em Santos/SP e mais títulos estão prontos para serem lançados ainda neste primeiro semestre.

Serviço

Título: Enciclopédia Metallica
Editora: Beast Books
Autores: Malcolm Dome e Jerry Ewing
Assunto: Biografia
Idioma: Português
Páginas: 196
Venda: Rede Saraiva

Fonte: Beast Books

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010