Promoção para 2ª Noite Vírus Rock - Leve um ingresso para o show do Pantera!

17 de abril de 2011

Parabéns ao Luis Guilherme de Souza
Voê foi sorteado. Seu nome estará na portaria da casa.
Bom show!




      ___________________________________________________________________________




Siga o @virusrock ou peça um ingresso neste post e concorra a uma
entrada na faixa para a 2ª Noite Vírus Rock!



Dia 23, a Touch Music Club recebe mais uma edição da Noite Vírus Rock, promovida pelo blog www.virusrockonline.blogspot.com. Neste edição, a banda Rejection promete estremecer a casa ao som de Pantera. Os grupos joinvilenses Shadow's Clan e Katharsick também se apresentam no evento. Assim como na primeira edição, haverá distribuição de doses de tequila e sorteio de camisetas. Os ingressos antecipados ficam por R$ 10 (masculino) e R$ 7 (feminino). Na hora do evento o preço fica por R$ 15 (masculino) e R$ 10 (feminino). As entradas antecipadas estão à venda bar Expressinho (próximo a antiga Biblioteca Municipal) e na Rock Total Discos (Rua Henrique Meyer, 61, Centro). A Touch Music fica na rua Blumenau, 1321.




Rejection:

 




Shadow's Clan




Katharsick


12 comentários:

Um Quarto de Gim disse...

Fizemos um posto sobre isso!
http://umquartodegim.blogspot.com/2011/04/ii-noite-virus-rock.html
Até lá!

Anônimo disse...

Vê um ingresso aê mano


Ricardo Vieira
sa666as@hotmai.com

Priscila B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu quero! \o/

adaum_eduardu@hotmail.com

Guilherme disse...

não é sempre que tem um show desses né, e que pra entrar de grátis ainda \o/

Luis Guilherme de Souza
gui.th@hotmail.com

Anônimo disse...

pôo virus
me arruma a entrada!


camila letícia
cami_zinaah@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero um ingresso porque da outra vez que teve Rejection em Joinville, quase me matei pra poder ir, mas não deu T_T Agora que estão de volta, QUERO/PRECISO ir!
Me arranja um ingresso aí T_T

Aline Busarello
aline.busarello@hotmail.com

Um louco, cego, surdo e mudo. disse...

To gostando de ver, galera participando, valeu pessoal, faremos o sorteio na sexta de manhã.

Abraço pessoal


Marcus Carvalheiro
@mcarvalheiro

Andrey Takusi Martins disse...

Eu quero meu ingresso, malandro!

Andrey Takusi Martins

andreytakusimartins@gmail.com

Bora bate a cabeça sabadão saporra!

Acacio disse...

Aee tbm quero o meu maluco!

Acacio de Sousa Neto

kasio_3w@hotmail.com

Priscila B. disse...

gente, posso pedir em nome de outra pessoa? rs
eu realmente não queria ter que pagar o ingresso do meu amigo no sábado pra poder beber tbm, mas tive que abrir mão da bebida pra poder levar ele junto :S

priscilapb@hotmail.com
o amigo é o Eduardo de Almeilda Lara

Unknown disse...

aaaah.. descola um ingresso aí...

Pedro de Medeiros Jr

pj__medeiros@hotmail.com

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010