As 10 maiores cagadas no mundo da música

19 de março de 2011

Algumas das maiores cagadas que poderiam ter acontecido no mundo da música.
Há algum outro acontecimento que faltou no TOP 10?


10) Igor e Max deixarem o Sepultura. Uma das bandas mais importantes no metal mundial aos poucos perdeu seus dois fundadores. O acontecimento dividiu fãs, sucesso e qualidade sonora.




9) O baixista Andy Nicholson saiu da banda Arctic Monkeys porque não aguentou a pressão do sucesso e deixou a vaga para Nick O'Malley, que era amigo da banda e trabalhava caixa de supermercado e entregador de pizza antes de virar um astro do rock.




8) Expulsão de Dave Musteine do Metallica. Há contradições sobre esta cagada. Graças ao acontecido, o músico criou outra banda que também está entre as melhores no mundo do metal.



7) Morte de John Bonham. O baterista não gostava de se ausentar de casa e da família por longos períodos de tempo; Isto levou-o ao uso abusivo do álcool. Em 24 de Setembro de 1980, a banda ensaiava para a sua digressão pelos EUA e Bonham bebeu cerca de quarenta doses de vodka, o que o levou a óbito depois de engolir o próprio vômito.



6) Pior do que um integrante morrer, é a banda tentar continuar a carreira sem seu principal músico. Foi o que aconteceu com o The Who. Uma das maiores cagadas do mundo da música foi o grupo tentar substituir Keith Moon. Na última década, salvo grandes concertos, a banda fez diversos shows em Pubs de baixa qualidade.



5) Good Charlotte ter feito sucesso. Puta merda, boa parte das bandas de emocore e do happy rock são resultadas da fama do Good Charlotte que, na atualidade, começou a produzir músicas focadas na juventude, com cabelos para o lado, e vocais que misturavam um gemido com gutural.



4) O assassinato em palco de Dimebag Darrell, durante um show do Damageplan em Alrosa Villa, Columbus, Ohio. Para quem não sabe quem era Dimebag um grande vai tomar no cu.



3) A morte de Jimi Hendrix, assim como outros símbolos do rock certamente foi uma das piores perdas no mundo da música, assim como o personagem citado anteriormente. Hendrix morreu em Londres nas primeiras horas de 18 de Setembro de 1970, em circunstâncias que nunca foram completamente explicadas.



2) O primeiro baterista dos Beatles, Pete Best, não acreditava que a banda fosse fazer sucesso de verdade e depois de alguns desentendimentos deixou o lugar vago para mais tarde Ringo Starr assumir.



1) Os pais de Justin Bieber terem transado. Nada mais a dizer.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito bom!

Anônimo disse...

uashushasuhasuhaush "Os pais de Justin Bieber terem transado." realmente mereceu o primeiro lugar xD

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010