Rammstein no Brasil - Relado de Mailin Reinert

5 de dezembro de 2010



Quando chegamos ao local, já havia uma fila de aproximadamente 150 metros. Pelos contatos estabelecidos, descobrimos que várias pessoas já estavam desde as 21h do dia anteior na fila, ansiosos por um lugar privilegiado na hora do show. Dentre esses fãs, alguns deles conseguiram inclusive autógrafos dos ídolos, quando eles desembarcaram no aeroporto em São Paulo/SP.

A abertura dos portões da Via Funchal começou às 20h e o show estava previsto para as 22h. Com apenas 15 minutos de atraso, começou o melhor show que já pude ver, sendo que já presenciei algumas dezenas, de vários estilos. Faltando 20 segundos para as 22h, iniciou um contador regressivo nos dois telões, fazendo com que todo o público contasse e esperasse ansiosamente para o horário exato marcado para o show. Infelizmente ainda não era a hora, causando mais euforia ainda entre os aproximadamente 6 mil fãs.

Quando era aproximadamente 22:15h, as luzes foram apagadas e inicia-se a primeira música, descendo três panos do palco, nas cores preta, amarelo e vermelha, cores da bandeira alemã e, em seguida, o som estrondoso da música Rammlied. Um show simplesmente fantástico. Posso afirmar, dentre as 46 excursões já
realizadas, que esse é o primeiro show que ninguém reclama de absolutamente nada, com relação ai show e a própria organização na Via Funchal. Todos simplesmente consideraram o show maravilhoso!

Quando perguntei para a galera da excursão se gostariam de ficar mais um dia para o segundo show, não houve ninguém que hesitasse, apesar das 10 horas que permaneceram na fila, sem dormir, abaixo de chuva e sol. Foi um show memorável e completo, apesar do local ser fechado e que qualquer erro poderia fazer com que o local pegasse fogo. Mas tudo ocorreu perfeitamente.

Segue o set lit do show:

1- Rammlied
2- B******
3- Waidmanns Heil
4- Keine Lust
5- Weisses Fleisch
6- Feuer Frei!
7- Wiener Blut
8- Frühling in Paris
9- Mein Teil
10- Du Riechst So Gut
11- Benzin
12- Links 2 3 4
13- Du Hast
14- Pussy
15- Sonne
16- Haifisch 
Bis
17- Ich Will
18- Ich Tu Dir Weh
19- Te Quiero Puta!

A organização das Excursões BlackWater, para o show do Rammstein, contou com 61 pessoas, oriundas de 15 cidades do sul do Brasil: Joinville, Jaraguá do Sul, Rio Negrinho, Rio do Sul, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, São Francisco do Sul, Erechim, Curitiba, Cianorte e Pato Branco. Saímos as 21 horas, pontualmente, do dia 29/11 de Pomerode, passando por Joinville e Curitiba, chegando as 9h30 do dia 30/11 na Via Funchal. Galera empolgadíssima durante a viagem toda.



Mailin Reinert - Excursões BlackWater

1 comentários:

Luciana D. disse...

Esse foi o melhor show que já vi...
Já se passaram 5 dias do show... parece q foi ontem.. Ficará eterno na minha memória

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010