Limp Bizkit cancela shows no Brasil

19 de outubro de 2010



A banda de rock Limp Bizkit cancelou as duas apresentações que faria no Brasil este mês por conta de problemas de saúde do vocalista Fred Durst. Os shows aconteceriam em São Paulo, na sexta-feira (22), e em Belo Horizonte, na próxima segunda (24).

Em sua conta no Twitter, Durst agradece o apoio que tem recebido dos fãs desde que sofreu um acidente durante um show na Polônia, no início do mês. O roqueiro sofreu uma lesão na coluna e deverá repousar até meados de novembro.

A casa de shows Via Funchal, em São Paulo, informa que os fãs que compraram ingressos para a apresentação poderão ter reembolso a partir desta sexta (22), na bilheteria da casa, mediante apresentação do ingresso original.

Quem não mora na capital paulista poderá enviar os ingressos pelo correio, com informações dos dados bancários pois o depósito do valor será feito em conta corrente. Já quem comprou pelo site do Via Funchal, mas ainda não retirou o ingresso, a transação será "estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito".

Quem comprou ingressos para o show de Belo Horizonte poderá pedir reembolso à partir desta segunda (18) na bilheteria do Chevrolet Hall.

O Limp Bizkit - que ainda conta com Sam Rivers, DJ Lethal e John Otto -  foi criado em 1995 em Jacksonville, na Flórida. A banda chegou às paradas pela primeira vez em 1999 misturando hip hop e rock pesado no disco "Significant other", que contém a faixa "Nookie".

Com "Chocolate starfish and the hot dog flavored water", seu álbum seguinte, de 2001, a banda bateu o recorde de disco de rock vendido mais rapidamente, comercializando 1 milhão e 50 mil cópias na sua semana de lançamento.

Via Funchal
Endereço:
Rua Funchal, 65, Vila Olímpia.
Funcionamento da bilheteria: Segunda a domingo, das 12h às 22h
Informações: (11) 3044-2727

Chevrolet Hall
Endereço:
  Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi
Funcionamento da bilheteria: Segunda a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.
Informações: (31) 2191-5700



FONTE: G1

1 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!!

Rap rock é quase tão ruim quanto Happy Rock!

uhauhauhauha

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010