Vem aí mais uma edição do Grito Festival, em Rio Negrinho

13 de julho de 2011


Dia 6 de agosto a cidade de Rio Negrinho recebe mais uma edição do Grito Festival. Neste ano, tocam no evento bandas como MP3 Rockfellers, de São Bento do Sul, Austine de Joinville, Céu de Ícaro, de Jaraguá do Sul, além de outras 9. O objetivo do evento é divulgar e promover as bandas da região.

O evento, com duração de 11 horas acontece anualmente, será na Fazenda Evaristo, mesmo local onde ocorre o festival Psicodália. Neste ano, um site foi desenvolvido para maior divulgação e melhorias do festival, inclusive com uma rede social dentro do próprio site, para aproximar o público.

Ao se cadastrar no site, o usuário concorre a brinde, como camisetas e até ingresso gratuito, diante da indicação de amigos.

O Evento inicia 16h do sábado (06/08) e termina 5h da manhã de dominho (07/08).

O custo do passaporte é R$ 30 e meia entrada (com apresentação da carteirinha de estudante ou com a doção de 1Kg de alimento ou 1 agasalho em bom estado) R$ 15.

Existem pontos de vendas em Rio Negrinho e Jaraguá do Sul. Em Joinville os ingressos podem ser adquiridos Bianca ou Anna, interessados devem mandar email para bianca.btn@gmail.com ou ac.carols@gmail.com.
No local é possível acampar, só não esquecer de levar barraca, colchão de ar e MUITO cobertor.
A alimentação também é garantida, haverá fast food e cachorro quente, além da variedade de bebidas.



1 comentários:

Anônimo disse...

Tem informações no site tambem...

http://www.gritofestival.com.br/

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010