Capa de "Nevermind" do Nirvana é banida no Facebook

27 de julho de 2011


A capa do clássico álbum do Nirvana, “Nevermind” de 1991, foi banida do Facebook. A arte, que mostra um bebê nadando nu e tentando pegar uma nota de 1 dólar, foi postada na página oficial do Nirvana dentro da rede social.

A imagem foi colocada na página como parte da preparação do anúncio de reedição do álbum, que completa 20 anos de lançamento, porém foi removida pouco tempo depois.

De acordo com o site, a imagem foi removida por violar os termos de uso do Facebook, em particular uma regra que diz: “O Facebook não autoriza fotos que ataquem um indivíduo ou um grupo, ou que contenha nudez, uso de drogas, violência ou outras violações dos Termos de Uso”.

“Nevermind” será relançado no dia 26 de setembro, em duas novas versões Deluxe e Super Deluxe, contendo músicas inéditas, raridades, lados B, mixagens alternativas e gravações ao vivo e na rádio inglesa BBC. Já o DVD virá com um show da banda nunca antes lançado.

Este foi o segundo álbum de estúdio do Nirvana e teve seu lançamento no dia 24 de setembro de 1991. O disco, produzido por Butch Vig, conta com 'hits' como "Smells Like Teen Spirit", "Come As You Are" e "Lithium" e já vendeu mais de 30 milhões de cópias.

Fonte: Rock Online

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010