Bush lançará novo álbum, The Sea Of Memories, em setembro

12 de julho de 2011

Bush
Robin Goodridge, Chris Traynor, Corey Britz, Gavin Rossdale

Os grungeiros do Bush, que retomaram suas atividades em julho do ano passado, divulgaram os primeiros detalhes de seu novo disco. The Sea Of Memories, primeiro trabalho de inéditas da banda em dez anos, será lançado em 13 de setembro, de acordo com o Hollywood Reporter.


Por enquanto, não se sabe o que os fãs podem esperar do novo som do Bush. "Ao fazer música, você tem a opção de repetir aquilo que já fez, ou seguir em frente. Seria seguro simplesmente retrabalhar [a sonoridade de] Sixteen Stone de novo e de novo, mas que tipo de vida isso seria? [...] Eu gosto da ideia de mudar, desenvolver-se, transformar-se", declarou o vocalista Gavin Rossdale.


A atual formação do Bush conta com dois novos integrantes. O baixista Dave Parsons e o guitarrista Nigel Pulsford, que optaram por não retornar ao grupo, foram substituídos por Corey Britz e Chris Traynor, respectivamente. Robin Goodridge segue como baterista.


O álbum será lançado de forma independente, por selo administrado pela banda, Zuma Rock Records, em parceria com a eOne Music, depois de quatro discos sob contrato com a Interscope Records. A produção ficará por conta de Bob Rock, que já trabalhou com Aerosmith, Metallica, Mötley Crüe, entre outros.


Fonte: Omelete

3 comentários:

A wild Garden disse...

Yeaaahh!!!!!!!

marcus disse...

hahaha

massa né?

=)

Carlinhos disse...

Intencionalmente ou não, a banda abraça o pós-grunge com vontade. Ótimo álbum:

http://andnowblog.blogspot.com/2011/09/new-post-grunge.html

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010