Se prepare para quebrar cabeça na 3ª Noite Vírus Rock

10 de junho de 2011


Fala galera from hell 666!!!

É dia 18 que vocês vão ficar de ressaca e dormir com uma puta dor de pescoço! O Vírus Rock trás para Joinville a banda Epilepsya, em um show especial de comemoração de 10 anos do grupo. Mas, não são só eles que vão colocar a Touch abaixo... Também teremos as bandas joinvilenses Bull Terrier e Laxante.

Esperamos todos, para lotar a casa assim como nas duas primeiras edições! Serviremos doses de tequila e queremos ver todos muitos loucos pelo rock sarrafada (como diriam nossos amigos do antigo Praga).

Estaremos sorteando um ingresso aqui no blog! Basta vocês responderem a pergunta "Porque eu mereço beber tequila de graça ao som de Epilepsya?"

A melhor resposta leva um carro zero.

...

Melhor hAhAhAhA

Leva uma entrada para a Touch! E fiquem ligados no @virusrock e na comunidade do Vírus Rock que virão mais ingressos aí!


7 comentários:

castanha disse...

aeeeeeee
to esperando esse dia ai pra c mata la xD
eu mereço beber tequila de graça pro show fica mais divertido :DDDD
castanha aqui :D

Eduardo de Souza Rodrigues disse...

Eu quero entrar de graça porque estou organizando o show. :D

\o/


ok... parei!

marcus disse...

ahuuahuhauhahu

boa!

B. disse...

"Porque eu mereço beber tequila de graça ao som de Epilepsya?"
Sinceramente, eu sou uma das melhores pessoas pra festas. E com tequila free coloco a casa abaixo tbm! LOL (no bom sentido, claro)

Twitter : @Petit_B

guilez disse...

Eu mereço beber tequila de graça ao som de Epilepsya, porque, assim como é aniversário de 10 anos do grupo, no próximo dia 18, é aniversário de 8 meses de namoro, da minha companheira e eu.

marcus disse...

nhóoo

uahuhauha

vai deixar a mina bêbada né véio!?

kkk

issoaê
feliz aniversário de namoro então.

Cristiano Mello disse...

Eu mereço pq eu fui o primeiro cara a indicar Laxantes no orkut!!!! Me dá este ingresso aê!!

Cristiano Mello

@autofagico

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010