Fotos e vídeos do show do Macaco Bong e Strato Feelings

28 de março de 2011

Como eu já esperava, foram os R$ 10 mais bem gastos em um domingo na minha vida. Não estou exagerando. Joinville ainda não está acostumada a respirar cultura nos finais de semana, especialmente, nos domingos. Infelizmente, nossa cidade industrial dorme cedo para trabalhar no outro dia. Por este motivo, admiro ainda mais as pessoas que acordam cedo para ganham a vida, mas, mesmo assim, aproveitam oportunidades como a do show do Macaco Bong e Strato Feelings para alimentarem suas mentes.

Passada a introdução fisolófica, quero dar meus parabéns para o Rafael Zimath, integrante do Alva, que mediou a vinda do Macaco Bong para Joinville. Minha única crítica ao show recai sobre o horario, pensando nos trabalhadores novamente, terminar um show as 0h30 é algo complicado. No entando, valeu a pena. A noite instrumental começou com o Strato Feelings e seu som incrivelmente limpo e dançante, algumas vezes acompanhei as músicas batendo palma e chateando meus vizinhos de mesa. Mais tarde, os matogrossenses do Macaco Bong fizeram o resto do público levantar e acompanhar um show emocionante. A guitarra do Bruno Kayapy fala mais do que qualquer vocalista e as caretas do Ynaiã Benthroldo traduzem a intensidade de músicas. Músicas que sõa muito bem embalada e embasadas no baixo de Ney Hugo.

Bom. Para quem não viu, azar.

A banda só não vendeu CDs porquê eles já haviams e esgotado na mini-turnê que passou pelo Paraná e Santa Catarina. Mas, a banda também disponibiliza o CD no site http://www.myspace.com/macacobong

















Marcus Vinícius Carvalheiro
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8551932497846427957
E-mail: ezelgue@gmail.com
Twitter: @mcarvalheiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010