Catarinenses são finalistas de competição musical internacional

14 de dezembro de 2010



No último dia 8 de dezembro, o concurso “100% Music Songwriting Contest” divulgou a lista dos seus semifinalistas. Em uma das categorias do concurso, Fernando Nicknich, músico e compositor de Chapecó, ficou entre os finalistas, com a canção “We'll Go Farther”.  O evento é internacional, sendo sediado na frança, onde premia artistas de todo o mundo em oito modalidades diferentes: pop, eletrônica, rock, jazz/blues, acústico, hip hop/RnB, world music e trilhas sonoras.

Angelo Bracht, guitarrista de Joinville, também participou da gravação da música “We'll Go Farther” e,  junto com com Fernando Nicknich, participará da etapa final do evento, no dia 10 de janeiro de 2011, quando a organização divulgará o resultado final. Os vencedores de cada categoria terão suas músicas gravadas em um CD de distribuição mundial.

Nicknich, formado em Música pela Universidade Federal do Paraná e que há oito anos vive e atua em Curitiba, foi o único representante da América do Sul classificado para a final. Para ele “o concurso é uma boa oportunidade para estabelecer contatos importantes já que os jurados são ligados à indústria da música”, explica.

A canção “We'll Go Farther” pode ser ouvida através do Myspace: www.myspace.com/fnicknich. O resultado será divulgado através do site http://www.100-music-songwriting-contest.com/






Confira um dos vídeos de Angelo Bracht











Marcus Vinícius Carvalheiro
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8551932497846427957
E-mail: ezelgue@gmail.com
Twitter: @mcarvalheiro

1 comentários:

Dinho disse...

NOssa!!

Os cara tão com tudo!!

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010