Letra da semana

29 de setembro de 2010

Graforréia Xilarmônica

Conselho:


Valorize a cultura regional do nosso Sul.
Esta música não sai da minha cabeça!


Segue a letra e o vídeo.



Amigo punk


Amigo punk
Escute este meu desabafo
Que a esta altura da manhã
Já não importa o nosso bafo
Pega a chinoca, monta no cavalo
E desbrava esta coxilha
Atravessa a Osvaldo Aranha
E entra no Parque Farroupilha
Amanhecia e tu chegavas em casa com asa
A tua mãe dá bom dia
E se prepara pra marcar
O gado com o ferro em brasa
E não importa se não tem lata de cola
Eu quero agora é sestear nos meus pelego
Com meu cavalo galopando campo afora
O meu destino é Woodstock, mas eu chego
Aonde eu ouço a voz da cordeona
Já escuto o gaiteiro puxando o fole
Vai animando a gauderiada no bolicho
Enquanto eu sigo detonando o hardcore
Graforréia XilarmônicaComposição: Frank Jorge / Marcelo Birck




Marcus V. Carvalheiro
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8551932497846427957
E-mail: ezelgue@gmail.com
Twitter: @mcarvalheiro



0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010