The Reign of Kindo - Sem medo de inovar!

30 de agosto de 2010


Navegando pelo Youtube encontrei vídeos de uma banda relacionada aos links do Andy McKee. Antes de fazer este post, resolvi conhecer melhor o som destes incríveis instrumentalistas que formam o The Reign of Kindo. Disponibilizei no Twitter algumas gravações desta banda e deixei meus vizinhos um pouco malucos com esta mistura de música caribenha com jazz, progressivo e indie.

Se eu fizesse um Top 10 com bandas que mais me impressionaram este ano, sem dúvidas, o The Reign of Kindo estaria no topo dalista junto ao, nem tão novo, Móveis Coloniais de Acajú. Também procurei notícias relacionadas à banda na internet; em todas, foi unânime o reconhecimento de mais um novo estilo músical que surge em meio aos poperôs industriais desta cultura comercial mundial.

Sobre a banda: The Reign of Kindo é uma banda de Buffalo, Nova York. A banda foi formada no fim de 2006, a partir dos membros remanescentes do This Day & Age, com a adição de um novo membro, Jeffrey Jarvis. Em 21 de Agosto de 2007, a banda lançou sua primeira gravação e um EP intitulado simplesmente The Reign of Kindo EP. Em Janeiro de 2008, eles começaram a gravar seu primeiro álbum completo, o qual é intitulado Rhythm, Chord & Melody, e foi lançado em 19 de Agosto de 2008.












Marcus V. Carvalheiro
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8551932497846427957
E-mail: ezelgue@gmail.com
Twitter: @mcarvalheiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010