Dica da semana: Uma lição de amor

3 de agosto de 2010



No término desta semana será comemorado o dia dos pais. Não sou o cara mais indicado para falar sobre o assunto, mas, devo confessar, quando ouço a palavra "pai", a primeira coisa que me vem na cabeça é a clássica Lucy in the Sky with Diamonds. Acho que ser pai deve ser algo parecido como amar incondicionalmente. Ser pai deve ser algo como achar um novo motivo para enchergar a vida, planejar a vida, cuidando de outra. Isso não é algum tipo de elogio. Apenas uma lembrança de uma música e um filme que sempre rondam minha cabeça quando penso nesse assunto.

Se você ainda não assitiu o filme "Uma lição de amor" (I Am Sam), por favor, não perca tempo e acredite na minha dica. Nem o cara mais thrash metal consegue ver o filme sem lacrimejar. Sim, chorei, e muito, com este filme. A trilha sonora casa perfeitamente com a história. É um filme emocionante que fará com que você sempre lembre de Lucy in the Sky with Diamonds de uma maneira diferente.

Se você for pai, veja o filme com um apego ainda maior.




Obs.: A trilha sonora oficial do filme não está disponível no youtube. Odeio esse poder das gravadoras, que se estende pela Internet. Valorizar o trabalho do artista é uma coisa, proibir a população de entrar em contato com a cultura musical e cinematográfica é outra.






Marcus V. Carvalheiro
ezelg_@hotmail.com

2 comentários:

Ana Carolina. disse...

Esse filme é lindo. Sim, também chorei, e muito. Indico-o também.

Léo de Cannes disse...

Emocionante até os ossos. Mesmo os rockeiros tem alma.As vezes, muito mais do que se pode imaginar!
abraço!

Postar um comentário

 
Vírus Rock | by TNB ©2010